O melhor objetivo do ano que já vi!

O melhor objetivo do ano que já vi!

O melhor objetivo do ano que já vi!

Viradas de ano são, naturalmente, momentos propícios para definição novos objetivos e metas. Geralmente, aquele momento dos fogos de artifício, das comemorações, são coroados com uma dose de otimismo e positivismo sobre o ano que está por vir.
Você faz sua listinha de objetivos a cumprir?

Sensação de chegar ao objetivo

A sensação de dever cumprido quando se alcança essas metas é sensacional. Saber que aquilo que foi planejado, foi executado e chegou-se ao topo é fantástico.
No entanto, nem sempre é isso que acontece. Muitas vezes, os objetivos não são cumpridos. Às vezes, são deixados de lado, outras são revistos durante o caminho.
Para conseguir cumprir o objetivo proposto, é necessário planejamento, dedicação e disciplina.
Objetivos mais comuns
O mais comum quando nos propomos os objetivos para o ano é inserirmos buscas materiais e/ou profissionais. O que não é ruim, claro.
Muitas vezes, buscamos aquele carro, casa ou cargo dos sonhos e, ao atingir, há uma sensação de felicidade muito bacana. E todos esses objetivos são importantes em cada momento da vida.
Se você está em um momento de construir seu patrimônio, é natural que seus objetivos sejam conquistas materiais. Se você está em um momento de construir uma carreira legal, é válido que este seja seu objetivo principal.

O melhor objetivo do ano

No entanto, o melhor objetivo do ano que já tive e vivi não foi nenhum objetivo material ou profissional. E é sobre isso que vou falar no podcast de hoje!
Para mim, foi também uma surpresa. Sempre estive muito atento a estes objetivos macros e esqueci de uma meta importantíssima de ser atingida. E essa é a minha dica neste podcast.
Sem dúvidas, nossas metas anuais ajudam a nortear os caminhos que seguiremos e definem vários aspectos da nossa vida. E é por isso que são importantes!

Neste podcast, vou te contar qual foi meu melhor objetivo do ano e porque foi tão importante para o meu desenvolvimento. Não deixe de escutar!

Deixe seu comentário

Error: Please enter a valid email address

Error: Invalid email

Error: Please enter your first name

Error: Please enter your last name

Error: Please enter a username

Error: Please enter a password

Error: Please confirm your password

Error: Password and password confirmation do not match