Um empresário um dia almoçando comigo me falava da barreira de 8 milhões em vendas mensais que ele queria ultrapassar, eu fiquei intrigado pq esse numero era tão importante para ele. A resposta foi – Pq a tempos tentamos chegar nesse numero e não conseguimos, realmente tá sendo uma grande barreira, mas quando cruzarmos ela, vamos saber que é possível chegar lá e utilizar esse como nosso novo padrão.

Adorei essa ideia de quebrar barreiras e estabelecer o novo padrão que resolvi compartilhar algumas dicas sobre isso...

ninguém jamais encontrou

AOS POUCOS

O problema das barreiras grandes é justamente esse, ela ser grande, ou seja, quanto maior é o desafio mais nos afronta e consequentemente a perna treme pra encarar a parada. Se você já fez academia sabe que não deve começar fazendo o numero objetivo do exercício, mas ir alcançado aos poucos, no entanto o que é obvio na academia não é tanto no empreendedorismo.

Se a ideia é ser a maior empresa de venda de cachaça artesanal da cidade, comece sendo o estouro da rua, depois do bairro, depois da zona da cidade, para escalar até onde sonha – a cidade... As barreiras quebradas aos poucos são as melhores.

Obs: me envia a cachaça artesanal ou avisa pra eu tomar uma e celebrar por vc quando chegar lá.

PEÇA AJUDA

Se você quer tanto chegar ao seu primeiro milhão de vendas mensais, mas não tem jeito, não tá rolando... Bom, peça ajuda pra quem já conseguiu. Temos aquela sensação que já fizemos de tudo para alcançar o novo nível, mas bem na real ficamos tão imersos na situação que não enxergamos outras hipóteses, ou não percebemos alguns fatores que deveríamos dar mais atenção do que estamos dando. Advinha uma ótima maneira de perceber isso, alguém de fora que já conseguiu isso.

Obs: sabe que qualquer coisa é só prender o grito ali no insta @brunomrperin

LIVROS E VÍDEOS

Muita gente gosta de compartilhar seus maiores aprendizados, aproveite! Toda a vez que eu pego um livro penso quantas situações e histórias a pessoa passou para enxugar tudo naquelas paginas. Com os vídeos a mesma coisa, muita experiência para compartilhar aquela percepção. E esse material pode ser o ponta pé na ideia que você precisava para as cruzar barreiras.

Obs: tome cuidado para ver apenas se aquele conteúdo tem lastro, seguir dicas de quem não sabe o que está falando pode te enterrar.

INSPIRE-SE SEMPRE

As barreiras que parecem intransponíveis precisam de uma energia maior do que a normal de hoje para serem vencidas, se fosse simples, não a veríamos como barreiras. Portanto, buscar todo o tipo de inspiração para lhe ajudar é muito inteligente e sensato.

Este vídeo complementa a ideia do artigo:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário