A SITUAÇÃO TÁ FEIA!

Este é um dos principais assuntos e que é muito comum na roda de conversa dos brasileiros. Além de falar do clima, reclamar da política e brincar de técnico de futebol, o brasileiro sabe que a situação tá feia mesmo! Pois, se você pensa que está fud#@#, é porque está! kkk

Hoje a maior parte das pessoas está diminuindo sua qualidade de vida, com frequência as pessoas me mandam mensagens no insta @brunomrperin falando que estão comprando produtos de menor qualidade, não frequentando mais restaurantes e cafés, comprando menos coisas. Você ganha menos do que precisa, certo? Sim, isso é um fato, além de que o seu dinheiro atualmente compra cada vez menos coisas…

Nossa, o papo aqui era só para mostrar que a situação está feia, mas eu acabei deixando aterrorizante. (Kkkk) Foi mal. Mas pelo menos o sinal de alerta ligou e agora podemos partir e tomar uma atitude.

Resolvi separar algumas maneiras ágeis de você conseguir aumentar sua receita e equilibrar melhor a situação.

#1 – AUMENTAR O VALOR DO QUE VOCÊ OFERECE

Muitas vezes é questão de passar a um nível maior de qualidade ou o que vem dentro da sua oferta para que as pessoas vejam sentido em lhe pagar mais. De que forma as pessoas topariam pagar mais por aquilo que você vende? O que justificaria um valor mais elevado de venda?

#2 – AMPLIAR SUA OFERTA AO MERCADO

Sempre tem algo que pode ser agregado a sua oferta para que as pessoas possam comprar mais. Exemplo, café combina com pão de queijo, tênis e meia… Todo produto e serviço tem possíveis agregados que podem gerar uma boa grana extra. O que combina com a sua oferta?

#3 – GERAR CONTINUIDADE NO SEU PRODUTO OU SERVIÇO

Muitas vezes é difícil você ter que fazer uma venda, ganhar apenas uma vez e depois começar a batalha novamente por outra nova venda. Pensar em formas de que as pessoas paguem para ter uma continuidade do seu produto ou serviço pode trazer uma estabilidade melhor para você, pois vender uma vez passa a ser receita contínua. O que você poderia oferecer para as pessoas receberem continuamente?

#4 – AMPLIAR FONTES DE RECEITA

O problema é confiar em apenas um produto ou serviço, no seu salário, acreditar que apenas uma fonte de receita é suficiente, não é. O mercado é dinâmico e as coisas vão bem e mal, é um sobe e desce danado. Pensar em mais cestas para por os ovos não é mais segredo de gente rica, é estratégia de sobrevivência. Que outras oportunidades você poderia abraçar?

0 -4 formas

MAIS GRANA?!?!

Essas 4 provocações podem lhe gerar boas alternativas para ampliar a receita e equilibrar as contas. A pior coisa que você pode estar fazendo é apenas torcer para as coisas melhorarem, não tem como isso acontecer sem novas atitudes, ainda mais, de acordo, com essa realidade que estamos passando. Se pensar bem, por que não ganhar mais dinheiro? Kkk

Esse vídeo ajuda

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário