Acabei de sair do hospital e não consigo dormir, estou apavorado. A minha mulher, uma pessoa incrível, com uma vida super corrida de trabalho e cuidar do filho, chorava muito de dor a pouco tempo enquanto esperava o atendimento, eu lembro das lagrimas caindo, a dor intensa, o sofrimento, meu coração, eu rezando para todos os santos para tirar isso dela e passar para mim. Foram duras horas no hospital até descobrir que era um problema no estomago causado por emoção e jejum intermitente.

Eu cheguei em casa e lembrei a causa do maior estresse, uma gordurinha no lugar errado, uma celulite, a barriga não chapada. A busca por um padrão de corpo ideal, que apenas essas mulheres como a Pugliesi e cia, que passam o dia inteiro fazendo isso podem ter… Como isso é o padrão? Quer dizer que fazer um culto ao corpo intenso e tirar fotos disso é o ideal de saúde?

Esses dias descobri que alguns amigos estavam com problemas devidos a diversos “coisinhas” que usavam para aumentar os músculos… Pelo amor de Deus, quando vamos nos dar conta que isso não é o padrão, isso é o inatingível para as pessoas normais.

A MULHER MAIS LINDA

A mulher mais linda tem marcas de sorriso no rosto, ela sorri, e a marca fica lá – Lindo. Ela tem a celulite, a estria, a dobrinha de quando se senta, pq ela é divertida e curte a vida, com várias coisas boas.

Acho ótimo que tenhamos despertado a atenção para uma vida mais saudável, no entanto, esse limite foi ultrapassado a muito tempo, pisaram no limite, para uma ditadura da beleza inatingível.

NÃO TEM COMO COMPARAR

Essa galera vive de mídia e daquilo que não tem como chegar, então meu desejo era que simplesmente as pessoas normais, legais, queridas, que fazem do mundo um lugar melhor, deixassem de seguir essa galera, parassem de dar atenção a quem está destruindo nossas mulheres e homens.

Sério, não se compare, é insano querer algo de quem vive por aparência e se dedica 24 horas a transmitir isso… Não, essas pessoas não são mais felizes que vc, conheço muito delas. Sim, essas pessoas também são rejeitadas, o padrão de beleza é variável para todos. Saudável, nem sempre essa galera está bem de saúde, usam coisas e exigem do corpo mais do que deveriam e as sequelas surgem.

Quer fazer um bem para você e todas as pessoas a sua volta, realmente deixe essas pessoas de lado, não olhe mais, não se compare, viva com seus novos padrões, de pessoas que são realmente felizes e normais, com aquilo que podem viver. Sou mil vezes mais você.

 

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário