"QUERO ESTAR SEGURO"        

Eu não acredito em vida fora da terra. Os famosos ETs, se existissem eu já começaria a desconfiar das pessoas que me falassem sobre EU APENAS BUSCO SEGURANÇA.

Certamente essa pessoa não vive nesse mundo, ou não está com a cabeça nele. O mercado está conectado e as economias ficam cada vez mais interligadas por causa de serviços e produtos acessíveis sem fronteiras. Somos mais pessoas, mais educação, mais possibilidades... Ok, parece um discurso chato daqueles economistas que não te ajudam em nada...

Mas vamos aprofundar o papo, seu emprego está seguro? A resposta é não! Se você tem seu emprego como a única fonte de renda ou é profissional liberal e depende apenas dele, lembre-se que cada vez mais surgem novas soluções no mercado e mais pessoas que podem fazê-las, ou seja, nada fica quieto por muito tempo, inclusive sua unica fonte de renda.

Olha como essa tal segurança é falsa - Nós temos governos trazendo soluções digitais para diminuir o gasto com cargos públicos, isso afeta o famoso emprego seguro.

A inflação existe e isso quer dizer que seu dinheiro vale um pouco menos, pois para continuar comprando o que você quer precisa ganhar mais. E adivinha o que não aumenta na mesma proporção? O salário. E você acha que está numa vida segura ganhando dinheiro de apenas uma forma. Isso não é nem loucura, É SUICÍDIO.

se vc esta - mi

NÃO ESTAR SEGURO É BOM

Quando você entende que não existe essa tal segurança, começa a perceber o lado bom disso.

LIBERDADE – Se não está seguro, você começa a se sentir mais livre para tentar novas coisas, principalmente fazer aquilo que faz mais sentido para você.

AÇÃO CONTÍNUA – Justamente por saber que não existe a segurança é que você permanece atento, buscando novas alternativas, é excitante.

Mas a melhor alternativa que posso lhe dar sobre isso é Empreenda em novas fontes de rendaisso é o mais próximo da segurança que você pode chegar.

Quando você consegue criar diferentes fontes rentáveis, usando seus conhecimentos e habilidades, você não vira alvo das ameaças do mercado, pois se ela surge de um lado, existem outras entradas de capital.

se td tem risco

Conhece o famoso ditado popular – não deixe todos os ovos no mesmo cesto – pois é exatamente o que se faz quando acredita que está seguro e tem apenas uma forma de ganho.

VOCÊ GANHA MENOS DO QUE DEVERIA,

PORQUE GANHA APENAS DE UMA OU POUCAS FORMAS.

EMPREENDER NÃO É APENAS CRIAR UMA EMPRESA

Empreendedorismo não é uma questão de apenas criar uma empresa, ter os funcionários e virar um chefe. Existem muitas maneiras diferentes de empreender e várias delas fogem desse quadro pintado pelo senso comum. Você pode não ter funcionários, pode apoiar um projeto com seu conhecimento ou contatos, pode cuidar da comercialização, pode representar determinada Startup, pode ampliar produtos e serviços, pode aumentar valor, automatizar uma solução, conectar partes, etc... Eu poderia criar uma lista imensa de tantas formas de usar o empreendedorismo, mas o mais importante sobre

Empreender é que você cria diversas maneiras de rentabilizar, a arte de ganhar grana, através de diferentes meio de gerar receita.

A aposentadoria está falida, não conte com essa grana lá na frente, não vai dar para nada e o mercado está mais competitivo e global, não ache que as coisas vão continuar como estão. Você não está seguro, eu não estou e a diferença apenas é quem aproveita ou sofre disso. Você sabia que a maior parte dos relacionamentos, brigas nas empresas e frustração das pessoas envolve justamente problema com dinheiro? Pois é, problema com dinheiro tem quem não sabe como ganhá-lo... #ficaAdica

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário