ROMANCE DOS SONHOS

Um dos meus melhores amigos é gay recém assumido, esses dias ele conversava comigo sobre quando encontrasse o cara da sua vida, tudo iria se endireitar e sua vida seria em fim só felicidade. Lembro que na hora eu brinquei e falei – o querido Walt Disney, você sabe que isso é só nos filmes né…

Ele riu muito e depois de trocarmos algumas ideias ele captou que estava exagerando nas suas expectativas sobre o que viria a ser essa sua nova etapa da vida, que não teria apenas momentos alegres e tudo perfeito como o – VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE – do nosso querido Walt Disney.

EMPREENDEDORES TAMBÉM SONHAM COM O ROMANCE

No empreendedorismo acabei percebendo que existe uma situação similar, muitas vezes os futuros empreendedores me procuram no insta @brunomrperin e mencionam o quanto estão doidos para encontrarem “o tal” modelo de negócio que vai permitir deslanchar a vida e pronto, aproveitar. A sensação que tenho é que eles imaginam encontrar um negócio que vai pagar pelas férias intermináveis deles… kkk

Fiquei da mesma forma de quando o meu amigo falou do seu sonho de romance,  parecia meio pasmo e com aquele olhar cético. Então, o “felizes para sempre” não vem! Você pode encontrar um modelo de negócio muito bacana, se ele for mesmo vai crescer, isso vai dar muito trabalho e vai te exigir. Se não achar o modelo, vai ter muito trabalho para ir melhorando e conseguindo qualificar o negócio. Não importa o que aconteça, não é um filme Walt Disney.

no que parece q foi magica

O JOGO NÃO PARA

Infelizmente não tem esse momento especial do final dos filmes, eu até queria que fizessem um longa metragem mostrando como todos esses felizes para sempre conseguiram manter seus felizes para sempre kkkk acredito que a história seria tão difícil quanto antes. O jogo continua no empreendedorismo e você vai seguir encarando essa jornada, arrumando, perdendo, ganhando, apanhando, celebrando…

Eu não quero estragar sua boa vibe, até pq eu sou muito entusiasmado e positivo, mas consciente. Eu sei que jamais vai ficar só de boa, que não vou encontrar esse modelo feliz para sempre, mas tudo bem, eu gosto da magia Disney, amo final feliz de filme e sei que a vida real é uma eterna batalha…

Esse vídeo é bacana:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário